quinta-feira, 28 de novembro de 2013

5 Questões femininas

5 Questões femininas

1 - Depois que viram depósito de esperma, sofrendo desilusões, decepções da vida elas continuam a gostar dessas emoções idiotas?? Sim. A cada desilusão com cafas elas ficam mais destruídas emocionalmente. Aí buscam o certinho. Mas não adianta: O instinto dela é ficar com trastes e logo a necessidade de emoções volta. Para descontar essa necessidade no bonzinho que estão, começam jogos infernais, sexo ruim, reclamações e traições. 

2 - Os depósitos de esperma caçam homens de bem por falta de opção ou realmente sossegaram o facho? É como falei acima: Elas agora querem ficar kietinhas mas o instinto dela é o gosto por cafas. Com o tempo ela passa a sentir falta e o homem de bem que paga o pato com uma vida infernal 

3 - As acabadas que um dia rejeitaram os homens de bem quando jovens, procuram os mesmos depois de anos? Sim. O homem de 20 rejeitado pela colega de 20, aos 30 é procurado por ela de novo com investida para casamento e "algo sério". Ou seja, ela deu sexo fácil pra todos na juventude e agora ker algo sério e o inferno do casamento e namoro depois de usadas. É mto humilhante, 

4 - Porque não existe uma revolta e uma richa entre elas próprias, entre o grupo das novinhas e os depósitos de esperma? Existe alta rivalidade. Mas como as mulheres são um grupo MUITO unido e evitam demonstrar que competem sexualmente, a rivalidade aparece sob a forma de vitimismo CONTRA OS HOMENS (elas sempre culpam os homens por tudo) Exemplos, reclamar da "ditadura da beleza", que "homens só kerem novinhas gostosas", que "a mídia é machista", "que mulheres de 30 são maravilosas e homens tem medo". etc.

 5 - Se a maioria das mulheres são vadias, e a maioria das mães de idade são legais, a questão da mulher ser vadia se refere a uma fase de vida que ela passa, ou a mulher é um lixo em sua essência? As mães são legais com seus filhos. Quando uma mulher tem filho, ela realmente muda porque o foco dela é a prole. Não é porque ela virou legal e sossegou é que o filho tem efeito forte nelas. A questão é que o marido não será melhor tratado por ter tido uma familia com ela. No fundo dos fundos, ela ainda deseja cafas e emoções e dará sexo pessimo pro marido e o tratará como merda. Quando os filhos crescem mais, chegando a uns 10 a 15, aí começa a voltar o instinto nojento delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário