quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os herbs

Os herbs 

Como eu falei lá no orkut, isso é apenas homens que simplesmente desistiram de se matar de trabalhar pra ganhar acesso as mulheres. Como eles não tem chances na corrida dos ratos eles preferem sair da sociedade que é movida a ter acesso a mulheres (a ambição do homem vem da necessidade de ganhra mulher e ponto final). 

Isso vai acontecer cada vez mais. Nossa sociedade caminha pra ser ocmo no passado, poligâmica, onde 20% dos homens terão acesso a 80% das mulheres e os outros 80% dos homens girarão em torno desses alfas fodões. 

Cada vez mais a sociedade é ruim pro tal "macho beta", pro cara pobre, pro cara sem atrativos. Antes tinha mulher pra todo mundo porque elas precisavam de um provedor, hoje elas podem ir em busca do macho alfa porque não morrerão de fome sem um provedor. Sem a necessidade de ter provedor, elas buscam o macho mais superior possível e não é só no sentido financeiro mas no sentido genético brutamontes, físico mesmo. Nossa sociedade está regredido pra poligamia tô avisando 

Um comentário:

  1. eu me considero parecido com esses herbs, o ideal macho zeta dos eua é inspirado nisso. isso bate com minha misantropia/isolamento social, odeio mesmo a raça humana e não tenho mais vida social, vivo no meu próprio mundo.

    ResponderExcluir