quinta-feira, 28 de novembro de 2013

HOMENS QUE GOSTAM DE VIDEOGAMES E LER LIVROS...

HOMENS QUE GOSTAM DE VIDEOGAMES E LER LIVROS... 

Sim, não importa o que elas pensam. Mas a opinião delas é ruim. Elas vêem os que jogam vídeo-games como nerds sem vida. Os que leêm livros como chatinhos intelectuais. Elas dão mais sexo para caras que comentam Big Brother com masculinidade do que homens que comentam inteligentemente livros interessantes. 

É simples. As mulheres adoram falar sobre amenidades (festas, brincadeirinhas idiotas, coisas que rolam na cidade, televisão, clipes musicais, fofocas de tv e artistas). (o perdedor mais foda do mundo) O cara que consegue DOMINAR a conversa sobre amenidades, falando coisas polêmicas, monopolizando a conversa, tirando sarro da opinião delas, ou seja, parecendo falastrão fodão com assuntos bestas é o que elas mais ADORAM. 

Na cabeça de coco de cavalo petrificado delas, um homem assim é inteligente e fodão. Elas dão sexo selvagem e beijos mais nesse tipo de cara do que qualquer cara que tenha lido os livros que o Eder comentou, que leia coisas profundas, etc, etc. 

Entendam, a mulher devido ao feminismo liberou o instinto de dar para alfas fodões. Qualquer coisa que pareça beta (ler, estudar, filosofia, vídeo-game, séries interessantes) elas irão punir com isolamento, nojo e amiguxismo. Não é a toa que uma das teorias pra queda de desempenho masculino nos estudos no mundo ocidental é que os meninos e homens que estudam são vilipendiados pelas gurias que premiam os bagunceiros e badboys com sexo. 

Um comentário: