quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Namoro

Namoro

No começo elas oferecem o paraíso pro homem: Sexo de alta qualidade e com alta frequência nunca negando; carinhos inebriantes; atenção toda pra você; só há você de homem no mundo e você é o melhor; simpática com você, divertida; doçura, meiguice e sensualidade; respeito total por você e transparência; fidelidade total e afastamento de machos inimigos.

O homem ao ter toda essa gama de coisas recebe um duro desafio: Ou ele se entrega a mulher e cai de cabeça na relação fornecendo a mesma coisa q ela dá, sendo romântico, apaixonado, dando a vida por ela, pois afinal, ela merece não é?

Ou ele resiste e tenta ser desapegado. Mas aí que está o desafio. É MUITO DIFÍCIL se MANTER DESAPEGADO com ela sendo tão perfeitinha pra você. E o pior que quanto mais desapegado você é, mais ela aprofundo aquilo que descrevi.

E a e, quando você baixa a guarda, se apaixona, faz de tudo por ela, só enxerga ela como mulher, BUM.

Ela começa a mudar violentamente de comportamento. Começam testes, jogos, provocações de ciumes, negar sexo, encheção de saco, exigências absurdas, vitimismo.

O cara então que já está apaixonado e bêbado por ela, não consegue se livrar do vicio ou reagir pois agora já é tarde: Seu cérebro pertence a ela. Ele vai ser destruído aos poucos em insegurança e tristeza sonhando com a volta daquela menina q ele se apaixonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário