quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[reflexão] trair é sempre a opção mais lógica

[reflexão] trair é sempre a opção mais lógica 

2 alas nessa comu desde que esto aki nos primordios dela (4,5 anos) 

1- Se elas são seres amorais, como vou ser justo com quem é amora? Estou claramente em desvantagem qualquer que seja minha linha de ser fiel pois elas são amorais e me deixarão ou trairão a qualquer momento sem dó.

 2- Independente do que elas façam, eu não vou me igualar a elas e vou honrar o compromisso. 

Agora falando da minha experiência: Atualmente, não vale a pena ser fiel a uma mulher a não ser que:

1- Ela seja muito honrada 

2- Ela seja maravilhosa contigo, fornecendo sexo de qualidade todo dia. 

3- Ela seja amélia ou semi-amélia. 

4- Ela seja uma pessoa que não causa infernos mentais, reclamações e sim é compreensiva, respeitosa, meiga e deixa os relacionamento na tua mao 

5- Não é rodada. 

Nestes casos, é sua OBRIGAÇÂO ser totalmente fiel a sua namorada/esposa. 

Agora, ser fielzinho a rodadinhas, promiscuas, histéricas, malucas, nojentas que fazem greves de sexo, infernizadoras mentais, reclamonas? Não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário